IGREJA BATISTA NACIONAL EBENEZER DO BAIRRO PETROVALE "BLOG OFICIAL"

IGREJA BATISTA NACIONAL EBENEZER DO PETROVALE. "BLOG OFICIAL"
Escola Bíblica, Domingo às 08:30hs
Cultos:
Domingo: 19:30hs
Quarta-feira: 19:30hs
Sexta-feira: 19:30hs
Sábado: Culto de Jovens às 19:30hs



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A VERDADE SOBRE O INFERNO.

"E no inferno ergueu os olhos, estando em tormentos..." Lucas 16.23;


O que você está para ler, é difícil de acreditar...

Nós vamos examinar o lugar que a Bíblia chama de inferno. Nós apresentaremos evidência documentada para este lugar. Não leia superficialmente. Se o que você vai ler é verdade - VOCÊ PODE ESTAR EM GRANDE PERIGO!!!


Vários anos atrás um livro foi publicado, "Além da Porta da Morte", escrito pelo Dr Maurice Rawlings. Dr Rawlings, especialista em Cirurgia e Doenças Cardiovascular, ressuscitou várias pessoas que tinham estado clinicamente mortas. Dr Rawlings, um ateu devoto, considerava "que a morte é nada além de uma extinção indolor". Mas algo aconteceu em 1977 e isso trouxe uma mudança dramática na vida do Dr Rawlings! Ele estava ressuscitando um homem, terrificado, que gritava - Estou Caindo Nas Chamas Do Inferno:
   "A cada momento que recuperava as batidas do coração e a respiração, o paciente gritava "Eu estou no        inferno!" Ele estava aterrorizado e suplicava para que eu o ajudasse. Eu estava morto de medo... Então eu notei o olhar genuinamente alarmado na face dele. Ele estava com o olhar terrificado, pior que a expressão da morte! Este paciente tinha a atitude de quem expressa um horror extraordinário! Suas pupilas estavam dilatadas e estava suando e tremendo. Então ainda outra coisa estranha aconteceu. Ele disse: "Você não entende? Eu estou no inferno... Não me deixe voltar para o inferno!"... O homem estava sério e finalmente eu concluí que ele realmente estava em dificuldade. Ele estava em pânico, como eu nunca tinha visto antes". (Maurice Rawlings, Beyond Death's Door, {Thomas Nelson Inc., 1979} p. 3".

Dr Rawlings disse, ninguém que tivesse ouvido os gritos dele e visto o olhar de terror em sua face, poderia duvidar um único minuto que ele estava de fato, em um logar chamado inferno! A Bíblia adverte continuamente de um ligar chamado inferno.

Há mais de 162 referências só no Novo Testamento que adverte sobre o inferno. E mais de 70 destas referências foram ditas pelo próprio Jesus Cristo!
Em Lecas 16, Jesus Cristo dá um quadro assustador do inferno:
v 22 - ...e morreu também o rico e foi sepultado;
v 23 - E no inferno ergueu os olhos, estando em tormentos e viu ao longe Abraão e Lázaro no seu seio.
v 24  - E clamando disse: Pai Abraão, têm misericordiense de mim e manda Lázaro que molhe a ponta de seu dedo e me refresque a língua;, porque estou atormentado nesta chama.
v 25 - Disse porém Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida e Lázaro males; a gora este é consolado e tu, atormentado.
v 26 - E além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quiserem passar para vós não poderiam, tampouco os de lá passar para cá.
v 27 - E disse ele: Rogo-te pois ó pai, que o mandes à casa de meu pai.
v 28 - Pois tenho cinco irmãos, para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento. "Lc 16. 26 - 28;"


O INFERNO É UM LUGAR DE FOGO.


O home em Lucas 16.24; gritava: "...Estou atormentado nesta CHAMA." Em Mateus 13.42; Jesus diz: "E lança-los-ão na FORNALHA DE FOGO, ali haverá pranto e ranger de dentes." E Mateus 25.41; Jesus diz: "Apartai-vos de mim malditos, para o fogo eterno,..." Apocalipse 20.15; diz; Aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no LAGO DE FOGO."


A BÍBLIA DÁ A LOCALIZAÇÃO DO INFERNO.


Quando Jesus Cristo morreu na cruz, Ele desceu ao inferno. Em Atos 2, está Pedro falando, v 31, "Nesta previsão, disse da Ressurreição de Cristo, que a sua alma não permaneceu no INFERNO" Quando Jesus Cristo morreu a alma dEle  entrou no inferno. E em Mateus 12.40; Jesus Cristo diz: "Pois, como Jonas esteve três dias  e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do Homem três dias e três noites no SEIO DA TERRA." A Bíblia é clara - O inferno é no interior da terra! Efésios 4.9, diz Jesus: "Ora, isto - ele subiu - que é, senão que também antes tinha descido às  PARTES MAIS BAIXAS DA TERRA?"
Na página 85 de "Além da Porta da Morte", Dr Rawlings relata pacientes que descreveram o inferno dizendo, "... este lugar parece ser SUBTERRÂNEO ou DENTRO DA TERRA de algum modo."
O Birmingham News de 10 de Abril de 1987 publicou um artigo intitulado "O Centro da Terra é Mais Quente Que a Superfície do Sol, os cientistas dizem". O Artigo declarou que os cientistas descobriram recentemente que "O NÚCLEO DA TERRA TEM UMA TEMPERATURA DE MAIS DE 12.000 GRAUS FAHRENHEIT!"
Você tem visto cenas de vulcão explodindo e vomitar um lago de fogo de dentro da terra consumindo tudo com seu calor por quilômetros? Quando o Monte Santa Helena entrou em erupção em 18 de maio de 1980, foi descrito por repórteres, "quando o INFERNO apareceu na terra". O livro, "Vulcões, O Despertar da Terra (p.91)" descreve um vulcão em erupção como "descida ao INFERNO".
Milhares de anos atrás, a Bíblia descreveu um lugar chamado inferno no coração da terra que coincide exatamente com o que a ciência está descobrindo.

SIM! EXISTE UM LUGAR CHAMADO INFERNO!


Em Números 16, a Bíblia conta das pessoas que entraram no inferno vivos! "E A TERRA ABRIU A SUA BOCA, e os tragou com as suas casa, como também a todos os homens que pertenciam a Corá e a toda a sua fazenda. E eles e tudo o que era seu desceram vivos AO SEPULCRO, e a TERRA OS COBRIU, e pereceram do meio da congregação." Números 16. 32, 33;
No interior da terra, neste mesmo momento, há milhões de almas perdidas e atormentadas, queimando, lamentando sem nenhuma esperança!
Em Marcos 9.46; Jesus Cristo fala sobre o inferno: Onde SEU VERME não morre e o FOGO nunca se apaga."
Jesus diz explicitamente - SEU VERME - não um verme, ou o verme - mas SEU verme. A Bíblia ensina que os cristãos vão um dia ter o corpo como o de Cristo. Pode ser, como alguns estudantes da Bíblia ensinam, que os homens e mulheres no inferno assumem a forma de seu pai, Satanás (João 8.44)? Em Apocalipse 12.3, Satanás é descrito como dragão vermelho. Jesus Cristo poderia estar se referindo ao corpo que os homens e mulheres perdidos terão para a eternidade?
A crosta da terra tem normalmente 50 milhas (80 Km) de espessura. Você teria que descer 50 milhas até a extremidade do fogo. Mas em partes do fundo do oceano, a crosta da terra tem menos de  uma milha (1,6 Km) de espessura.
Cientistas recentemente descobriram rachaduras  no fundo do oceano, onde o fogo  estava vazando. Você sabe o que eles achara ao redor destas aberturas? Vermes com  oito pés (2,5 m) de comprimento, não encontrado em nenhum outro lugar do mundo!
O livro, "O Fim do Mundo" por Joseph Wallace (p.39), se lê: "Talvez as mais estranhas das criaturas do oceano descoobertas recentemente é a Riftia, os VERMES de tubos gigantes. Medindo mais de oito pés de compriomento, os vermes SÓ SÃO ENCONTRADOS PERTO DAS ABERTURAS EM MAR PROFUNDO."
E Jesus Cristo disse: "Onde  SEU VERME  não morre e o fogo nunca se apaga."

Apocalipse 14.10; diz: "...e será atormentado com fogo e  ENXOFRE..." e Jó 18; descreve o "... LUGAR do que não conhece a Deus" (vs 21), no versículo 15 como, "... espalhar-se-á  ENXOFRE sobre a sua habitação". Você sabe onde o enxofre é encontrado? NO INTERIOR DA TERRA! De acordo com o livro "Volcanoes" por Pierre Kohler (pág. 43), quando Mt. Sta. Helene explodiu em 1980, foram lançadas 150.000 toneladas de gás sulfuroso (gás de enxofre)! Jó é o livro mais velho da Bíblia, escrito a mais de 3.000 anos e Jó já sabia o que a ciência não conheceria por anos - no interior da terra está o ENXOFRE.

UM CERTO CIENTISTA DISSE:


Admite-se geralmente que toda a terra consiste em envoltórios de densidade e de composição diferentes. A hipótese aceita é a seguinte:

"0 a 50 km - SAL >> Constituído de Silício e Alumínio predominantemente.
50 a 1.200 km - SIMA >> Constituído de Silício e Magnésio predominantemente.
1.200 a 2.900 km - Envoltório de Sulfetos (ENXOFRE) e Óxidos predominantemente.
2.900 a 6.377 km - NIFE >> Núcleo de Níquel e de Ferro predominantemente".


Podemos a título de iluminação relativa, comparar a terra a um ovo, onde a crosta (onde vivemos) é a casca e abaixo dela (a clara e a gema) somente existem materiais rochosos fundidos e incandescentes a altas pressões e  temperaturas, que podemos ver quando um vulcão explode e este material (lava) é expelido. Dessa maneira dá-se uma ideia de quanto é pequena a crosta em relação ao tamanho da terra.

LEIA O SEGUINTE: "... QUE CAVEM ATÉ O INFERNO ..." Amós 9.2;


O artigo seguinte apareceu num jornal da Finlândia bem respeitado, "Ammenusastia:

VEJA O QUE DISSE OUTRO CIENTISTA!!!


" Como comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno, [disse o Dr Azzacove.] Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno!".
Dr Azzacove continuou: "... A perfuratriz de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit".


"Nó abaixamos o microfone, projetado para descobrir sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimento de placas, nós ouvimos  uma voz humana gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo de nosso próprio equipamento".


"Mas quando nó fizemos os ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não era de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!".


O INFERNO É UM LUGAR DE TORMENTOS.


Jesus diz do homem em Lucas 16.23; "E no inferno ergueu os olhos, estando em TORMENTOS..."  "24" ... porque estou ATORMENTADO nesta CHAMA". "28"... LUGAR DE TORMENTOS".


É humanamente impossível compreender a descrição da Bíblia sobre o inferno. Nada na terra se pode comparar. Nenhum pesadelo poderia produzir um terror para comparar ao do inferno. Nenhum filme de horror poderia ser tão assustador. Nenhuma ceno de crime com sangue e tudo poderia iniciar uma comparação com o horror desse lugar.


Você verá o INFERNO.
Você sentirá cheiro do INFERNO.
Você respirará o INFERNO.
Você ouvirá o INFERNO.
Você sentirá o INFERNO.


Você estará diante de algo além de qualquer coisa humanamente imaginável! A Bíblia descreve como prantos  "Mt 8.12;" lamentos "Mt 13.42;" ranger de dentes "Mt 13.50;" trevas "Mt 25.30;" chamas "Lc 16.24;" queimando "Is 33.14;" tormentos "Lc 16.23;" castigo perpétuo! Jesus Cristo diz em Mateus 25.41; " Apartai-vos de mim malditos, PARA O FOGO ETERNO, preparado para o diabo e seus anjos".
Em Mateus 13.42;, diz Jesus: "E os lançará na FORNALHA DE FOGO: ali haverá pranto e ranger de dentes".

O INFERNO É PARA SEMPRE!


Todos que entrarem no inferno, abandonem qualquer esperança! ) horror do inferno, durante até mesmo um segundo, é insuportável, mas será para SEMPRE!
Jesus dia em Mateus 25.41; "... Apartai-vos de mim, malditos, para o FOGO ETERNO..." Apocalipse 14.11;  "E a fumaça do seu TORMENTO sobe PARA SEMPRE e não têm REPOUSO, NEM DE DIA E NEM DE NOITE..."
Qual poderia ser possivelmente o preço de eternidade no inferno? Não foi a toa que Jesus Cristo advertiu tanto sobre o inferno! Não foi em vão que Jesus disse em Marcos 8.36; Pois que aproveitaria ao homem ganhar o mundo inteiro e PERDER A SUA ALMA?"
Jesus Cristo levou o inferno muito a sério... Jesus Cristo diz em Marcos 9. 43 - 47;


- v 43. E, se a tua mão escandalizar, coarta-a; melhor é para entrares na vida aleijado do que, tendo duas      mãos, ires para o inferno, para o fogo que nuca se apaga.
- v 45. E, se o teu pé escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo para a vida,, do que tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga.
- v 47. E, se teu olho te escandalizar, lança-o fora, melhor é para tri entrares no Reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos. seres lançado no fogo do inferno.  


Jesus Cristo levou o inferno tão a sério, Ele poderia dizer sem hesitar, remova seu olho, sua mão e seus pés, se isso o mantivesse fora do inferno.
Se o inferno não é real, Jesus Cristo foi o homem mais enganador que já existiu! Eu desafiarei qualquer um para ler as palavras de Jesus Cristo e me falar que são palavras de um homem enganador! Jesus Cristo sabia exatamente sobre o que Ele estava falando.
Como Jesus descreveu o inferno? Jesus Cristo falou mais em inferno de que qualquer assunto. Então veja como Jesus descreveu o inferno:
"Fogo"  Mateus 7.19;  13.40;  25.41;
"Fogo perpétuo" Mateus 18.8;  25.41;
"Eterno juízo" Marcos 3.29;
"Fogo do inferno" Mateus 5.22;  18.9;  Marcos 9.47;
"Juízo" Mateus 23.14;  Marcos 12.40;  Lucas 20.47;
Condenação do inferno" Mateus 23.33;
"Ressurreição da condenação" João 5.29;
"Fornalha de fogo" Mateus 13.42 e 50;
"O fogo que nunca se apaga" Marcos 9.43, 45;
"O fogo que nunca se apaga" Marcos 9.44, 46, 48;
"Onde seu verme nunca morre" Marcos 9.44, 46, 48;
"Pranto e ranger de dentes" Mateus 13.42, 50;  8.12;  22.13;  25.30;
"Tormentos" Lucas 16.23;
"Atormentado nessa chama" Lucas 16.24;
"Lugar de tormentos" Lucas 16.28;
"Trevas exteriores" Mateus 8.12;  22.13;
"Tormento eterno" Mateus 25.46;

Se Jesus Cristo está certo... Hebreus 9.27; diz: "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois o JUÍZO;" é designado para o homem morrer  uma vez... e um dia - VOCÊ morrerá... E no inferno ergueu os olhos, estando em tormentos...
Quando você deixa o seu corpo, você percebe que algo está acontecendo. Você ouve som... cada vez mais alto e mais alto... gritando... chorando... lamentando. Terror e tremor além de qualquer coisa que você poderia imaginar, o atinge. "Isto não pode está acontecendo!" você grita. Suas narinas estão enchendo do fedor terrível das almas queimando. Sua face sente o calor. Chamas estão saindo agora de seus olhos, nariz, orelhas, boca, toda abertura em seu corpo há chamas saindo. Seu corpo está chiando e está crepitando nas chamas...
Seu corpo está termendo agora loucamente e está em convulsão pela dor horrível. "Porque eu não morro?" você grita. Você começa a lamentar e ranger os seus dentes com os milhões. "Quando esta dor cessará?" Mas você cabe que nunca terá fim...
A escuridão é terrificante, começa a envolvê-lo. Você sente algo se movendo  na escuridão... algo terrível está acontecendo. "Não! Não! Isto não está acontecendo "você grita, enquanto o seu verme está surgindo...
Você começa a amaldiçoar o dia em que você nasceu. Você grita - "Oh Deus, porque você não me avisou?" - mas você se lembra do pastor que insistiu para que você recebesse a Jesus Cristo. Você se lembra de ter lido aquela mensagem do evangelho. Você chora - "Deus, você não se preocupa?" - mas você se lembra de João 3.16; "Porque Deus amou o mondo de tal maneira, que deu seu filho unigênito. para que todos aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna." - "Deus é um Deus de amor - Ele não permitirá isto. " - você chora, mas você se lembra de João 3.326; "... mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."
E você logo percebe, que Jesus Cristo estava certo! Existe um lugar chamado inferno. E VOCÊ ESTÁ LÁ - PARA SEMPRE.
Mas Deus é um Deus de AMOR... Porque um DEUS DE AMOR me enviaria ao inferno? Sim, Deus é um DEUS DE AMOR, mas Deus também é um DEUS SANTO. Um DEUS SANTO exige pagamento pelo pecado. Caso contrário Deus seria e não poderia ser SANTO.
Porque Deus é santo o pecado deve ser condenado. Josué 24.19; diz, "... é DEUS SANTO;... que não perdoará a vossa transgressão nem os vossos pecados."


MAS MEU AMIGO, EU TENHO BOAS NOTICIA!


Deus não quer você no inferno. O inferno não foi feito para o homem. Mateus 25.41; diz: "... o inferno foi preparado par o diabo e seus anjos."
Porque Deus é um DEUS DE AMOR. E Ele  O AMOU tanto que enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para nesta terra uma morte cruel numa cruz, para pagar o preço que, em DEUS SANTO exige para os seus pecados. Romanos 5.8; diz; "Mas Deus prova o Seu Amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."
Deus não envia ninguém ao inferno. Você escolhe o inferno quando rejeita a Cristo. Quando você recusa o presente de amor da parte de Deus, a vida eterna em Jesus Cristo.

VOCÊ ESCOLHE O INFERNO!


O milionário Ted Turner, disse em uma entrevista, que "eu estou olhando para o futuro e me vejo morrendo e sendo lançado no inferno. É lá que é o meu lugar." Quando você diz "NÃO" para Jesus Cristo e Seu pagamento pelo nosso pecado, você está dizendo a mesma coisa! Você está falando para Deus, eu não preciso de Jesus Cristo, eu pagarei meus pecados no inferno!
Se rejeitar o presente de Deus que ´s a vida eterna em Jesus Cristo, UM DIA VOCÊ ESTARÁ NO INFERNO!
Dr Rawlings observou como milhares de pessoas partem para a eternidade. A maioria das pessoas pensão que vão entrar "de alguma maneira" no céu, mas o Dr Rawlings acredita que a maioria das pessoas deça nas chamas do inferno!
Jesus Cristo deu uma advertência solene em Mateus 7.21 - 23; "Nem todo que diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus... Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." Se fosse durante alguns dias, alguns meses, alguns anos ou até mesmo um milhão de anos, mas ser atormentado SEMPRE.
Você ficará desesperado de nunca ter qualquer libertação! Você implorará pela morte para vir e o levar embora! Você amaldiçoará o dia que nasceu! Apocalipse 14.11; diz: "...E a fumaça de seu TORMENTO sobe para todo o sempre e não tem repouso  NEM DE DIA E NEM DE NOITE."
Qual poderia ser o valor de uma eternidade no inferno?
Jesus Cristo disse em Marcos 8.36; "Pois o que aproveitaria ao homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma? Ou o que daria o homem pelo resgate de sua alma?" Deus tem algo bem melhor que palavras para descrever, para aqueles que O amam. I Coríntios 2.9; diz; "...As coisas que o olho não viu e o ouvido não ouviu. E não subirão ao coração do homem. São o que Deus preparou para os que O amam."
Amigo, há um lugar chamado inferno! E, se você recusa continuamente o presente de Deus de vida eterna em Jesus Cristo, da mesma maneira que, seguramente, você vive e respira, UM DIA VOCÊ DESPERTARÁ NO INFERNO!
Não espere até que você morra para descobrir a verdade sobre o inferno! Amanhã pode ser muito tarde! Provérbios 27.1; diz; "Não presumas do dia de amanhã, porque não sabres o que produzirá o dia."
Três pessoas morrem todos os segundos, 180 todos os minutos, desde que você começou lendo isto, 2,00 ou mai pessoas entraram para a eternidade! Um acidente de automóvel... Um ataque do coração... Uma queda... Uma coisa é CERTA, você MORRERÁ, hoje... amanhã... uma semana... um mês... um ano... 5 anos... 10 anos... 20anos... 50 anos... UMA COISA É CERTA = ...É DESIGNADO PARA O HOMEM morrer UMA VEZ..."


NÃO MORRA SEM JESUS!


Você pode ter cometido alguns erros terríveis em sua vida. Pode haver algumas coisa em sua vida que você daria tudo para poder mudar. Mas amigo, eu asseguro, se você morre sem Jesus Cristo, será o pior erro que poderia cometer!
Existiu um tempo e um lugar em sua vida, que você recebeu a Jesus Cristo com seu Salvador pessoal?, Se não, você está a caminho do inferno!
Não deixe ninguém o convencer que quando você morre  estará por todo parte! A Bíblia diz em Hebreus 9.27; "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vido depois disso O JUÍZO." Apocalipse20.15; diz; "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no  LAGO DE FOGO."
Se você nunca recebeu Jesus Cristo como seu salvador, curvou sua cabeça neste minuto e pediu para que o Senhor Jesus o salve, não perca ,ais nem um segundo!

NÃO HÁ VALOR QUE PAGUE ESTA CHANCE!


É simples ser salvo...

* Reconheça  que você é um pecador. "Como está escrito: Não há justo, nem um sequer." Romanos 3.10; Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." Romanos 3.23;

* Reconheça que você não pode se salvar por si mesmo. "Mas todos nós somos como o imundo e todas as nossas justiças, como trapo da imundícia;..." Isaias 64.6; "Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou..." Tito 6.5;

* Reconheça que jesus morreu na cruz para pagar pelos seus pecados. "Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro..." I Pedro 2.24; "...Àquele que nos ama e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados" Apocalipse 1.5;

* Simplesmente pela fé receba Jesus Cristo como seu Salvador Pessoal. Mas a todos quantos o receberam, aos que crer em seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus." João 1.12; "... Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e tua casa." Atos 16.30, 31; "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o SEU FILHO UNIGÊNITO, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16;

VOCÊ GOSTARIA DE SER SALVO?


"Ore esta oração e sinta-a em seu coração: Senhor Jesus, eu sei que sou um pecador e a menos que me salve, estarei perdido para sempre. Eu te agradeço que tenha morrido por mim no Calvário. Eu venho a Ti agora, Senhor, da melhor maneira que conheço e te peço que salve.Eu Te recebo agora como meu único e suficiente Salvador. Em nome de Jesus, Amém!"
Se você proferiu esta oração, procure hoje mesmo uma congregação, que todos lá gostariam de lhe fornecer mais informações para ajudar em sua nova vida em Jesus Cristo.


"Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação..." Hebreus 2.3;


Que Deus em Cristo Ti Abençoe sempre!!!




                                                   Pastor André Costa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário