IGREJA BATISTA NACIONAL EBENEZER DO BAIRRO PETROVALE "BLOG OFICIAL"

IGREJA BATISTA NACIONAL EBENEZER DO PETROVALE. "BLOG OFICIAL"
Escola Bíblica, Domingo às 08:30hs
Cultos:
Domingo: 19:30hs
Quarta-feira: 19:30hs
Sexta-feira: 19:30hs
Sábado: Culto de Jovens às 19:30hs




recados para orkut

sábado, 18 de fevereiro de 2012

TANIA REGINA RAMOS DE MATOS.


Nasceu no dia 23/08/1967 no estado de Vitória do Espírito Santo. Quando criança ela foi acometida por uma enfermidade muito grave que a entortou  toda e ficou internada em um hospital. Os médicos trataram dela e deram uma diagnóstico  dizendo que ela não irai viver muito tempo, viveria na máximo até os 25 anos. Foi criada no evangelho na Igreja Batista de Goiabeiras, passado alguns anos desviou-se dos caminhos do Senhor, foi obrigada a se casar mas não conviveu com a pessoa, bebeu muito, fumou muito. Nos conhecemos em Salvador na Bahia em 1989, começamos a namorar em 1990 e passamos a viver definitivamente juntos em 1991. Deus já estava trabalhando na nossa vida, os médicos tinham dito que ela não passaria dos 25 anos de idade, pois muito bem o presente de aniversário de 25 anos ela estava saindo da maternidade com Desirée no colo. Deus cancelou o diagnóstico de morte e deu o diagnóstico de vida. 03 meses depois viemos para Belo Horizonte - MG, aqui ela se reconciliou com o Senhor na IEQ do Petrovale dirigida pelo pastor Roberto, foi uma das fundadoras da banda Studio G2 onde era a cantora, com o passar dos anos foi nomeada Secretária de Missões, depois fez o curso Teológico no Instituto Teológico Quadrangular, só não pode pegar a credencial de pastora porque ainda não tinha resolvido a anulação do casamento que só havia no papel, pois o cartório Amorim não aceitou a ordem dada pelo fórum Betim e isto está rolando até hoje. Não vou falar das tristeza de não poder tomar a ceia do Senhor, mas das orações e perseverança dela intercedendo por mim e eu fui alcançado pelo Senhor e me reconciliei com o Senhor em 1998. Louvado seja Deus!!!
O Senhor Deus a preparou, e no momento do Senhor ela participou da ceia do Senhor deste mês de Fevereiro, ficou muito feliz e a felicidade cresceu mais ainda quando soube que estaria escalada para começar a cantar a partir deste domingo dia 20/02/2012, mas o Senhor tinha outros planos, Ele a estava preparando para levá-la para a Glória e isso aconteceu no dia 15/02/2012.
Ela foi a co-fundadora do Blog Em Busca da Ovelha.
Na mesma noite tivemos sonhos que dizia para mim criar um Blog e para ela O nome e a 1ª mensagem. Quando amanheceu eu falei para ela, amor eu sonhei que criaria um blog e ela me disse então faça porque o Senhor já me deu o nome e também a 1ª mensagem e foi assim que nasceu o blog Em busca da Ovelha que hoje é o belo oficial da IBNE do Petrovale. Glória a Deus!!! 
Ainda faltou mais um milagre: Antes do pastor André Costa assumir a IBNE do Petrovale, ela foi internada no hospital Regional de Betim com hemorragia, fez 3 transfusão de sangue e o cirurgião ginecológico disse que ela iria ser operada e iria tira o seu útero disse que o mioma estava muito seria o melhor, mas novamente Deus cancelou este diagnóstico e a curou, quando levou os exames para o dr ver, ele perguntou: Tania fez reza braba? ela respondeu porque? ele então disse aqui diz que vc não tem mais nada!!! Ele então disse eu orei muito ao Senhor e Ele me curou. Aleluia!!!
E assim está uma pequena parte da história da nossa irmã Tania.

P.S. Eu precisava contar este testemunho sobre a vida da minha amada, está reduzido eu sei, mas os pontos principais eu contei para que sirva de exemplo. que as orações e a perseverança faz mover o coração de Deus.
A ideia era postar somente a mensagem anterior do Presbítero Adão, mas fui movido a escrever este testemunho também, que seja feita a vontade do Senhor nosso Deus.


Obs.: No Blog Eventos IBNEPetrovale encontrarás algumas fotos da nossa querida irmã em Cristo. O endereço é: http://eventosibnepetrovale.blogspot.com

                                                                  Tio Willian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário